Avançar para o conteúdo principal

Romance com o Duque - Tessa Dare

Título: Romance com o Duque - Livro 01
Série: Castles Ever After #01
Autora: Tessa Dare 
Editora: Gutemberg
Páginas: 256
Ano: 2016





Sinopse:
Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.
A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque


Olá 
pessoal!!!

Depois de muito tempo desejando conhecer a escrita de uma das Divas do romance de época, finalmente consegui matar minhas lombrigas graças a parceria com a editora Guttemberg, e agora lhes apresento Romance com o Duque e eu.



Isolde Ophelia Goodnigth, mais conhecida como Izzy é filha de um aclamado escritor de Contos Medievais na Inglaterra, e após passar sua infância rodeada de romances ela ainda considerava a oportunidade de encontrar seu amor, seu príncipe encantado. Mas a vida foi rude com Izzy, ao chegar aos 26 anos, ela não passava de uma mulher comum, não possuía nenhum atrativo que a fizesse ser cortejada, e se não bastasse isso, após ficar órfã ela descobre que seu Primo mais odiado é o novo dono de toda sua herança, desamparada é apenas com uma fuinha como companhia, Izzy recebe a notícia de que recebeu uma herança, e talvez, apenas talvez, sua sorte mude.


Quando Izzy chega ao local determinado pelo advogado de seu padrinho, ela descobre que sua herança não é nada menos que um castelo, o problema é que ele já tem um Duque, o que poderia ser positivo se Ransom não fosse tão difícil.



"(...) Ela chegou com uma bolsa vazia e barriga roncando. E ela ainda continuava com a bolsa vazia e a barriga roncando. Mas agora possuía um castelo. E não qualquer castelo, mas um que já vinha com um duque."

O Duque Ransom não é um ser nada sociável, há alguns meses atrás sofreu um acidente que lhe gerou uma cicatriz é seu atual estado de cegueira, com o ego ferido, ele se afastou do mundo se trancando em seu castelo. Depois de meses sem dar sinal de vida ao mundo ele recebe a inesperada visita de Izzy, a suposta dona daquilo que ainda lhe pertence.


Há meses Ransom não lê suas correspondências, e de fato ele não sabe o que houve em Londres, mas uma coisa é certa, este castelo ainda lhe pertence. Izzy não sabe o que houve com ele, e nem como aquele castelo se tornou seu, mas de uma coisa tinha certeza, dali não arredaria o pé, é assim o Duque vê sua paz ser aniquilada, por aquela mulher petulante e sedutora.


Izzy só queria um amor, e ganhou um castelo, Ransom só queria paz e ganhou uma intrusa em sua moradia! É assim começamos esse, que devo declarar como um dos melhores romances de época das minhas leituras!!!


Izzy é teimosa como uma mula empacada e Ransom? Duro como uma pedra... rs a personalidade dos personagens é cativante!! Izzy é sonhadora e graças a seu pai e suas histórias que tiveram como protagonista ela mesma, agora ela se vê obrigada a viver em mundo de fantasia, rodeado por fãs e lunáticos das histórias de seu pai, já Ransom se escondeu do mundo para curar suas feridas e seu orgulho, agora os dois dividem o mesmo lar e vão precisar trabalhar em conjunto para descobrir como resolver esse problema do castelo.



"Izzy tocou no rosto dele, subindo os dedos pela face e chegando ao cabelo. Aquele homem impossível, imperfeito,ferido, que a recolheu na rua. Que acalmou seu tremor no escuro. Que a fez se sentir linda e querida em seus braços."

Mas uma coisa é certa, apesar de sua cicatriz, Ransom ainda é um homem belo e másculo, é isso faz com que Izzy se encante por ele, já ele há muito não tem contato com uma dama, é essa pequena intromissão pode ser sua perdição.Ele tenta de todas as formas assustar Izzy e fazer com que ela vá embora, quando por fim acabam seus truques ele resolve usar sua masculinidade para assustar a moça, mas o que ele não esperava é que Izzy gostasse de seus assédios, já que ela passou a vida inteira sonhando com cortejos e primeiro beijo.


A escrita de Tessa é surpreendente, e após finalizar a leitura pude constatar o porque dela ser considerada a melhor no estilo Romance de Época. Com sua escrita inebriante, a autora nos faz adentrar a história e o mundo criado em suas páginas. Os personagens são cativantes e engraçados, cada um com sua personalidade forte e própria. O livro possui cenas quentes e ainda sim não perde a classe e o romance, fazendo com que a obra em si, seja espetacular.

Nesse primeiro volume temos Izzy, uma jovem sonhadora e teimosa e Ransom, um duque magoado e raivoso, que se conhecem por acaso, mas que no final se apaixonam loucamente um pelo outro, todo o romance acontece de forma natural e contínua, mantendo um ritmo calmo e conciso. O livro trata sobre superação, traumas e segredos, mas principalmente no amor como uma forma de cura e superação.


"Eu te entrego minhas carícias.Eu te entrego minha paciência.Eu te entrego minha compreensão.Entrego meu frágil coração."

Sem dúvidas alguma um romance incrível e apaixonante, daqueles que te tira gargalhadas e suspiros na mesma medida em público. A capa é linda e representa nossa personagem em um momento importante, a diagramação é simples e confortável, e a revisão a pesar te conter alguns erros, esta muito boa.

Aguardando ansiosa para continuar essa saga, e conhecer as damas que terão que lutar para defender seus castelos herdados por Conde de Lynforth, que antes de morrer, distribuiu essas construções entre afilhadas e sobrinhas. 





Comentários

Enviar um comentário